ADOLESCENTE É MORTO A TIROS APÓS TER CASA INVADIDA NA ZONA RURAL DE ARACI

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na última quarta-feira, 27, no distrito João Vieira, pertencente ao município de Araci, na região sisaleira da Bahia.

Segundo informações da Polícia Militar, Diogo Goes Ramos, estava em casa quando homens armados invadiram a residência e dispararam vários tiros contra ele, fugindo em seguida.

A PM foi acionada e, ao chegar no local, os militares isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Foto: Rede Social/Reprodução

Fonte: Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 PF REALIZA OPERAÇÃO CONTRA BANCO DE EDIR MACEDO E BLOQUEIA ATÉ R$ 670 MILHÕES EM BENS  A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-fe...