CARRO COM TURISTAS CAI NO MAR DURANTE TRAVESSIA DE  BALSA NO LITORAL DO CEARÁ; VEJA VÍDEO

Uma caminhonete com turistas subiu em uma balsa para atravessar um braço de mar em Camocim, no Ceará, e caiu no água. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (17).

O motorista entrou com o carro na balsa, e o veículo acabou passando direto. Ninguém ficou ferido. Pessoas que estavam ao redor ajudaram a resgatar os turistas. Ninguém ficou ferido.

A Prefeitura de Camocim informou que vai apurar as circunstâncias do incidente. Fiscais do Departamento de Trânsito (Demutran) estiveram no local. Segundo as regras da Marinha, não é permitido entrar carro em balsas com passageiros dentro. As informações são do 'Dia?rio do Nordeste'.

BNews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS 33 ANOS APÓS PASSAR MAL EM CATINGA DO MOURA E SER SOCORRIDA PARA JACOBINA Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2...