JÁ EM PORTUGAL, LANDIM SE REÚNE COM PAULO SOUSA E PROJETA OFICIALIZÁ-LO NA QUARTA COMO TÉCNICO DO FLAMENGO
                                                          Parceria Lance & IstoÉ
A diretoria do Flamengo já está na contagem regressiva pela oficialização de Paulo Sousa como técnico do clube para 2022. De acordo com o “GE”, o mandatário rubro-negro Rodolfo Landim viajou para a Galícia, ao lado dos dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel, conhecer pessoalmente o treinador português e traçar os rumos para o clube na próxima temporada.

O Rubro-Negro está muito otimista para sacramentar a contratação de Paulo Sousa já nesta quarta-feira (29). A cúpula do clube aguarda que a situação do treinador com a Federação Polonesa seja definida.

De acordo com o “GE”, a rescisão será unilateral e o técnico arcará com a multa. Marcos Braz e Bruno Spindel já se reúnem com Paulo Sousa para planejar a temporada seguinte.

Fonte: Istoé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS 33 ANOS APÓS PASSAR MAL EM CATINGA DO MOURA E SER SOCORRIDA PARA JACOBINA Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2...