EX-MINISTRO PAZUELLO SOFRE ACIDENTE DE MOTO E É INTERNADO
                                                               Foto reprodução
O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello sofreu um acidente de moto no Rio de Janeiro na madrugada deste sábado (25).

O general foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital Central do Exército.

Ele passou por uma cirurgia no tórax, pois quebrou algumas costelas.

Pazuello está em estado de observação e, segundo fontes do Exército, não corre risco de vida.
Fonte: CNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS 33 ANOS APÓS PASSAR MAL EM CATINGA DO MOURA E SER SOCORRIDA PARA JACOBINA Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2...