JOVEM MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE MOTO NO MUNICÍPIO DE BAIXA GRANDE

O jovem mandacaruense de prenome Simário, popularmente conhecido como Maro, faleceu na noite da última terça-feira, 21 de dezembro, quando pilotava uma moto próxima ao povoado de Mandacaru, município de Baixa Grande-BA.

Segundo informações de populares, o mesmo perdeu o controle da direção da moto em uma curva na estrada, sofrendo o acidente, devido ao forte impacto da queda, Maro não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

O jovem seguia em direção a sua casa, próximo a Fazenda Pimenta, comunidade conhecida popularmente como Favela.

FR Notícias com informações Projeto Mandacaru Cem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS 33 ANOS APÓS PASSAR MAL EM CATINGA DO MOURA E SER SOCORRIDA PARA JACOBINA Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2...