POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL RECUPERA VEÍCULO FRUTO DE GOLPE EM LOCADORA EM SENHOR DO BONFIM

Na tarde de ontem (19), mais um veículo furtado foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Desta vez, a ação foi registrada no KM 117 da BR 407, trecho do município baiano de Senhor do Bonfim.A equipe fiscalizava a rodovia, quando abordou um Hyundai/Creta para verificação e, constatou a existência de um registro de furto. A ocorrência foi datada em julho de 2021, na cidade de Santo André (SP).

 

Diante dos fatos, o condutor foi encaminhado juntamente com o veículo apreendido à Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.

PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS 33 ANOS APÓS PASSAR MAL EM CATINGA DO MOURA E SER SOCORRIDA PARA JACOBINA Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2...