SECRETÁRIA DA SAÚDE DA BAHIA, TEREZA PAIM É DIAGNOSTICADA COM CORONAVÍRUS
                                                  Foto: Divulgação/Sesab
A secretária de Saúde da Bahia Tereza Paim foi diagnosticada com a Covid-19 nesta quinta-feira (27). A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), em nota nas redes sociais.
De acordo com o comunicado, a médica neonatologista tem um quadro de saúde clinicamente estável e está cumprindo o isolamento na sua residência. Durante este período, ela continuará cumprindo os seus compromissos de trabalho por videoconferência.

Fonte: Metro 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS 33 ANOS APÓS PASSAR MAL EM CATINGA DO MOURA E SER SOCORRIDA PARA JACOBINA Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2...