PRESIDENTE BOLSONARO É HOSPITALIZADO NOVAMENTE EM BRASÍLIA

                                                             Foto reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi hospitalizado em Brasília após não comparecer a um evento de filiação dos ministros Tarcísio Freitas e Damares Alves ao partido Republicanos. Ele decidiu se deslocar para Hospital das Forças Armadas onde passa por avaliação.

De acordo com fontes militares, o presidente passa bem. Mas não há confirmação se ele ficará internado, se terá alto ou se será transferido para São Paulo. Nesta terça-feira (28), o presidente tem compromisso em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.
Fonte: Band News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS 33 ANOS APÓS PASSAR MAL EM CATINGA DO MOURA E SER SOCORRIDA PARA JACOBINA Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2...