VIATURA DA POLÍCIA MILITAR PEGA FOGO NA CIDADE DE TANQUINHO

Uma viatura da Polícia Militar pegou fogo na cidade de Tanquinho, a cerca de 150 quilômetros de Salvador, na madrugada desta quarta-feira (20). Não há registro de feridos.

No momento do incêndio, o veículo estava estacionado na parte externa do Destacamento de Polícia Militar, que fica no Centro da cidade.

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para conter as chamas.

A suspeita é de que um vazamento de óleo em excesso teria ocasionado o incêndio.

 

Fonte: BNews


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM SHOW DE CRISTIANO RONALDO, PORTUGAL GOLEIA UZBEQUISTÃO E CAMISA 7 FAZ HISTÓRIA EM COPAS Foto: Divulgação/Fifa Cristiano Ronaldo voltou a...