ANITTA, JULIETTE E CAETANO E OUTROS ARTISTAS FAZEM LEITURA DE CARTA EM DEFESA DA DEMOCRACIA
                                         Foto: Reprodução/Youtube/Montagem bahia.ba
Anitta, Juliette, Caetano Veloso, Marisa Monte, Maria Bethânia, Mil Nascimento e Chico Buarque estão entre os 42 artistas que apareceram em um vídeo fazendo leitura da “Carta às Brasileiras e aos Brasileiros pela Democracia”. A faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), organizou o manifesto que já se aproxima de 900 mil assinaturas e será lito durante ato por juristas e movimentos sociais na Universidade São Francisco, no Centro de SP, nesta quinta-feira (11). A carta defende o Estado Democrático de Direito, as urnas eletrônicas e o resultado das eleições deste ano.

Fonte: Bahia. Ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS 33 ANOS APÓS PASSAR MAL EM CATINGA DO MOURA E SER SOCORRIDA PARA JACOBINA Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2...