VÂNDALOS ATEIAM FOGO EM REBOQUE NA CIDADE DE QUIXABEIRA

Na noite da última quinta-feira, 08, um reboque foi parcialmente destruído por um incêndio na cidade de Quixabeira. O reboque se encontrava dentro de um terreno que fica localizado nas margens da BA 791, no Bairro Morada do Sol (Portelinha), próximo a um posto de combustível.

Segundo populares, para atear o fogo, os vândalos teriam utilizado gasolina para provocar o sinistro.

Vários baldes com água foram utilizados por moradores para apagar o fogo que deixou o reboque parcialmente destruído.

Lá Ainda não se tem informações sobre a autoria e a motivação do crime.

Fonte:  Ril de Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS 33 ANOS APÓS PASSAR MAL EM CATINGA DO MOURA E SER SOCORRIDA PARA JACOBINA Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2...