RUI COSTA E JERÕNIMO RODRIGUES INICIAM TRANSIÇÃO DE GOVERNO
O governador Rui Costa (PT) recebeu, nesta quinta-feira (3/11), no Centro Administrativo, o governador eleito Jerônimo Rodrigues (PT) e o vice-governador eleito, Geraldo Júnior (MDB), para iniciar as tratativas de transição. Rui ressaltou que vai fazer um decreto nomeando a comissão de transição, que ficará responsável pelas providências necessárias para todo o fluxo de informações com as pessoas indicadas pelo governador eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS 33 ANOS APÓS PASSAR MAL EM CATINGA DO MOURA E SER SOCORRIDA PARA JACOBINA Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2...