PMS SOFREM ACIDENTE APÓS COLISÃO DE CAMINHÃO COM VIATURA 

A parte dianteira da viatura da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) ficou parcialmente destruída/Reprodução/Vídeo Cadastrado por Pedro Moraes
Um caminhão e uma viatura da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) entraram em colisão na tarde desta sexta-feira (16), por volta das 17h, no bairro de Castelo Branco, em Salvador. Na ocasião, o veículo de grande porte arrastou o carro modelo Duster, da Renault, pertencente à corporação. Por meio de um vídeo enviado ao BNews, é possível ver que a parte esquerda da frente da viatura militar ficou destruída. Além disso, um trecho da carroceria fechada do caminhão entra no vidro dianteiro do carro. Vale lembrar que, na última quinta-feira (15), a corporação lançou a Operçaão Verão 2022-2023 e recebeu novas viaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS 33 ANOS APÓS PASSAR MAL EM CATINGA DO MOURA E SER SOCORRIDA PARA JACOBINA Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2...