CAMPANHA PARA DOAÇÃO DE SANGUE PARA DJALMA DO LIXO EM JACOBINA
Djalma Ricardo dos Anjos Filho, 56 anos, encontra-se internado no Hospital Regional Vicentina Goulart de Jacobina, necessitando de doação de sangue do tipo O positivo ou O negativo. Nas redes sociais amigos e amigas compartilham uma campanha solidária em nome de Djalma do Lixo e pede que pessoas compareçam no Hemoba de Jacobina, anunciando seu nome para doação. Djalma do Lixo sofre com varizes no esôfago e precisa de bolsas de sangue, quem puder ajudar, a equipe da Seleção Esportiva da Serrinha, agradece.

Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 PF REALIZA OPERAÇÃO CONTRA BANCO DE EDIR MACEDO E BLOQUEIA ATÉ R$ 670 MILHÕES EM BENS  A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-fe...