CAMPANHA PARA DOAÇÃO DE SANGUE PARA DJALMA DO LIXO EM JACOBINA
Djalma Ricardo dos Anjos Filho, 56 anos, encontra-se internado no Hospital Regional Vicentina Goulart de Jacobina, necessitando de doação de sangue do tipo O positivo ou O negativo. Nas redes sociais amigos e amigas compartilham uma campanha solidária em nome de Djalma do Lixo e pede que pessoas compareçam no Hemoba de Jacobina, anunciando seu nome para doação. Djalma do Lixo sofre com varizes no esôfago e precisa de bolsas de sangue, quem puder ajudar, a equipe da Seleção Esportiva da Serrinha, agradece.

Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS 33 ANOS APÓS PASSAR MAL EM CATINGA DO MOURA E SER SOCORRIDA PARA JACOBINA Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2...