APÓS DISCUSSÃO, FRENTISTA JOGA GASOLINA E ATEIA FOGO EM CLIENTE

Grave 🚨 imagens fortes
— Eduardo Matysiak (@EduardoMatysiak) March 18, 2023
VÍDEO: Frentista joga gasolina e ateia fogo em cliente após discussão em posto de Curitiba
Via / g1 pic.twitter.com/FW6TZwjnDt
Outro frentista, que tem treinamento para casos de incêndio, pega um extintor próximo e consegue ajudar a vítima. Logo após as chamas apagarem, Paulo Sérgio volta a se aproximar de Caio para agredi-lo. Segundo o Corpo de Bombeiros, homem teve queimaduras e foi encaminhado para Hospital Evangélico. A defesa do posto de gasolina disse que demitiu frentista e presta apoio à vítima e autoridades. A Polícia Civil informou que um boletim de ocorrência foi formalizado e que o caso será analisado pela autoridade policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário