GOL COM QUEIXA DE FURTO É LOCALIZADO PELA PRF NA CHAPADA DIAMANTINA 
Policiais rodoviários federais localizaram na manhã dessa quarta-feira, 29 de março, um veículo furtado. A ação aconteceu na BR-242, no município de SeabraOs policiais faziam o trabalho de fiscalização quando receberam uma denúncia sobre um veículo VW/Golde cor vermelhaabandonado próximo ao km 400 da BR-242No local, a equipe verificou que os caracteres do carro estavam adulterados. Em consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, ficou constatado que se tratava de um Gol furtado, em dezembro de 2022, na capital baiana
A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil do município para registro da recuperação e posteriormente o automóvel será devolvido a seu legítimo proprietário. Núcleo de Comunicação Social – SPRF/BA

Polícia Rodoviária Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS 33 ANOS APÓS PASSAR MAL EM CATINGA DO MOURA E SER SOCORRIDA PARA JACOBINA Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2...