MULHER MATA MARIDO COM GOPE DE FACA 
Recebemos informações que por volta das 22:00hs de hoje (02/03) na rua Ramiro Miranda, bairro Rodoviário em Senhor do Bonfim. Uma mulher de iniciais M.S.B, 44 anos, teria matando o seu companheiro de prenome Leandro, vulgo Lelê , com um golpe de faca no peito, após ele ter lhe agredido com um tapa na cara. A Polícia e o SAMU estiveram no locale constataram a morte.Chama a atenção o fato da própria mulher logo após ter cometido o assassinato, ter acionado a Polícia Militar para se entregar e aguardar a chegada dos policiais sentada no chão da rua em frente a sua casa com a faca do crime na mão.

Fonte: WATVWEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS 33 ANOS APÓS PASSAR MAL EM CATINGA DO MOURA E SER SOCORRIDA PARA JACOBINA Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2...