VÁRIOS ÔNIBUS PEGARAM FOGO NO PÁTIO DA RODOVIÁRIA DE AMARGOSA (VÍDEO)
Vários ônibus pegaram fogo no pátio da rodoviária de Amargosa na noite desta quinta-feira (09).
 De acordo com informações, pelo menos três ônibus que estavam estacionados no pátio da rodoviária local foram totalmente queimados. Estalos fortes são ouvidos pelos moradores. A Polícia Militar e a Guarda Municipal estavam no local. Após ser acionado, o Corpo de Bombeiros também chegou para debelar as chamas. Ainda não há informações sobre a procedência do incêndio, se foi acidental ou criminal. A Polícia investigará as causas. Aguarde mais informações. Ainda não há informações sobre a procedência do incêndio, se foi acidental ou criminal. A Polícia investigará as causas. Aguarde mais informações. 
 Fonte: Calila Notícias






Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS 33 ANOS APÓS PASSAR MAL EM CATINGA DO MOURA E SER SOCORRIDA PARA JACOBINA Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2...