JACOBINA, APÓS CLIMA TENSO E TIROS, INTEGRANTES DO MST DESOCUPAM FAZENDA INVADIDA EM ITAITU 
Após manifestações realizadas na manhã desta sexta-feira, 03, por produtores rurais na fazenda Limoeiro no distrito de Itaitu de Jacobina, com apoio de prepostos da 24ª CIPM, os integrantes do MST desocuparam a propriedade agrícola invadida no início desta semana. De acordo com informações, depois de um período de intensa negociação com o comando da Polícia Militar, houve um acirramento de ânimos e até mesmo tiros foram disparados no local. Felizmente após o período mais tenso os integrantes do movimento decidiram deixar a fazenda Limoeiro. Informações dão conta que os últimos integrantes deixaram o local por volta das 13:30 desta tarde.


Fonte: Bahia Acontece 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS 33 ANOS APÓS PASSAR MAL EM CATINGA DO MOURA E SER SOCORRIDA PARA JACOBINA Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2...