JOVEM É MORTO A TIROS APÓS TER CASA INVADIDA ENQUANTO DORMIA EM ARACI 

Anderson de Jesus Santos, de 25 anos, foi morto a tiros no fim da madrugada da última terça-feira, 14, na cidade de Araci, região sisaleira da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu no residencial Sol Nascente, por volta das 5:00hs. A polícia informou que o jovem dormia na casa onde morava com familiares quando o imóvel foi invadido por indivíduos encapuzados, que renderam todos e executaram a vítima. O corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Autoria e motivação do crime devem ser investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: Notícias de Santaluz|| Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS SALVAR CRIANÇA DE 7 ANOS DE NAUFRÁGIO NA BAHIA; VÍTIMAS ESTAVAM EM PASSEIO DE CANOA Foto: Corpo de Bombeiros Uma mulher de...