MAIS UM HOMICÍDIO EM PINDOBAÇU 
Na tarde desta quinta-feira, 04 de maio, o jovem de alcunha PEBA, foi executado dentro de sua casa, na Rua Castro Alves, centro de Pindobaçu. Informações que os autores chegaram em um carro de cor branca, e ceifaram a vida do PEBA. Segundo outras informações o mesmo já tinha várias passagens pela polícia. Motivação e autoria serão investigados.

Fonte: Blog do Netto Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS 33 ANOS APÓS PASSAR MAL EM CATINGA DO MOURA E SER SOCORRIDA PARA JACOBINA Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2...