ADVOGADA É DETIDA APÓS RAIO-X DETECTAR DROGAS NAS PARTES ÍNTIMAS EM PRESÍDIO DO DISTRITO FEDERAL

A sexta-feira começou pegando fogo em Salvador. Dois bandidos em uma moto abordaram um ônibus e incendiaram, na manhã desta sexta-feira (11/08). Um passageiro ficou queimado, mas sem gravidade. A ocorrência foi próximo da Estação Pirajá, no Ponto 10. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar já estão no local e as chamas já foram debeladas. Com esse ataque, já são seis ônibus incendiados esse ano em Salvador. Os outros casos foram em Sussuarana (3), Pirajá e São Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS 33 ANOS APÓS PASSAR MAL EM CATINGA DO MOURA E SER SOCORRIDA PARA JACOBINA Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2...