BANDIDOS AMARRAM DONO DE SÍYIO E LEVAM CARRO E CELULAR NO MUNICÍPIO DE JACOBINA 
Na manhã desta quinta-feira, 03 de agosto de 2023, três elementos armados invadiram um sítio no desvio para Mirangaba, no município de Jacobina, roubando um veículo Strada de Placa GBB1D19, um aparelho celular e som automotivo. Segundo Informações, os bandidos chegaram em um outro veículo e na ação criminosa, agrediram e amarram o dono da casa, fugindo do local, tomando destino ignorado. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de polícia e qualquer informação sobre a localização do veículo, favor ligar para a Guarda Municipal no 153, para a Polícia Militar no 190 ou para a Polícia Civil pelo 74 3621-1299.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS 33 ANOS APÓS PASSAR MAL EM CATINGA DO MOURA E SER SOCORRIDA PARA JACOBINA Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2...