ELIANA NÃO COMPARECE EM FESTA DO SBT APÓS 'ESTREIA' NA GLOBO E PREOCUPA FÃS; SAIBA MOTIVO
        Festa do SBT comemorava os 42 anos da emissora de Silvio Santos/Reprodução/Instagram
A apresentadora Eliana não foi para a festa de 42 anos do SBT após passar mal enquanto ia para o evento, que aconteceu nesta terça-feira (14). Segundo o site NaTelinha, ela sentiu um mal-estar e teve que procurar ajuda médica. Enquanto se dirigia para o evento comemorativo da emissora, Eliana compartilhou nas redes sociais que estava indo para a festa, porém, quando se sentiu mal, apagou o registro. Na festa, apresentadores da emissora e a família de Silvio Santos estiveram presentes. A loira comunicou aos colegas de trabalho que não poderia estar presente na reunião. Vale pontuar que Eliana participou do Criança Esperança na Globo, ao lado de Angélica e Xuxa. Porém, segundo a publicação, no evento do SBT não houve nenhum "zumzumzum" sobre a ausência da famosa.

Fonte: BNews




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS SALVAR CRIANÇA DE 7 ANOS DE NAUFRÁGIO NA BAHIA; VÍTIMAS ESTAVAM EM PASSEIO DE CANOA Foto: Corpo de Bombeiros Uma mulher de...