BANDIDOS RENDEM JOGADORES DO ESPORTE CLUBE BAHIA E ROUBAM VEÍCULO

Três jogadores do Esporte Clube Bahia viveram momentos de terror na manhã deste sábado, 26, em Vila de Abrantes, Camaçari, região metropolitana de Salvador. Conforme apurado pelo BNews, o carro do atleta Nicolás Acevedo foi levado por um trio de assaltantes. No momento do assalto os uruguaios Lucas Mugni e Camilo Cândido também estavam no veículo. O crime aconteceu por volta das 07:00hs, perto de um posto de gasolina, na entrada do AlphaVille do litoral Norte. O veículo roubado é do modelo Jeep Renegade, de cor branca de placa RUH5I21.
Em nota, o Bahia disse que os jogadores estavam a caminho do Centro de Treinamento Evaristo de Macedo, quando foram surpreendidos pelos criminosos. Ainda de acordo com a nota, os atletas estão bem e o time está prestando todo apoio necessário aos envolvidos.

Fonte: BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS 33 ANOS APÓS PASSAR MAL EM CATINGA DO MOURA E SER SOCORRIDA PARA JACOBINA Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2...