HOMEM EXECUTADO A TIROS NA BAIXINHA DO ITAMARATY

Na noite dessa quarta-feira, 13 de setembro, por volta das 23h30min, foi registrado mais uma execução em Senhor do Bonfim.

De acordo com informações um morador do bairro Itamarati/Baixinha, identificado como Hermínio Raimundo de Campos, foi executado com vários disparos de arma de fogo no rosto, no interior de sua casa onde funcionava um bar.

A polícia trabalha com a linha de investigação de execução motivada por disputa de drogas.

Ainda não há informações da autoria.

Fonte: Blog do Netto Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS 33 ANOS APÓS PASSAR MAL EM CATINGA DO MOURA E SER SOCORRIDA PARA JACOBINA Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2...