NO RIO DE JANEIRO, MULHER QUEBRA JANELA DE ÔNIBUS APÓS FILHO PASSAR MAL COM CALOR INTENSO 

Com registros de sensação térmica acima de 50ºC, o Rio de Janeiro é uma das cidades mais afetadas pela onda de calor que tem atingido o Brasil. Com as altas temperaturas, uma mãe chegou ao ponto de quebrar a janela de um ônibus, nesta quarta-feira (15), após a janela do veículo não abrir e o filho dela passar mal devido ao calor intenso. O momento de desespero foi registrado por outras pessoas que estavam a bordo do ônibus. "É o meu filho que está passando mal", diz a mãe em um dos vídeos, antes de quebrar o vidro da janela. A criança também aparece na gravação, sendo abanada por outra passageira. O ônibus estava sem ar-condicionado, com as janelas emperradas. De acordo com o relato prestado por funcionários, o caso não foi isolado.


Fonte: Metro 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS 33 ANOS APÓS PASSAR MAL EM CATINGA DO MOURA E SER SOCORRIDA PARA JACOBINA Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2...