CARRO CAPOTA NA ESTRADA QUE LIGA MAIRI AO DISTRITO DE ANGICO

Na manhã desta quinta-feira, 28 de dezembro de 2023, aconteceu um acidente de carro na estrada que liga Mairi ao distrito de Angico.
Um veículo Renault/Sandero, de cor prata, capotou por volta das 7h da manhã, na ponte do sangrador da barragem do povoado do Sanharol. De acordo com informações de populares, nada grave com o motorista e demais ocupantes. O acidente aconteceu quando o veículo seguia sentido Mairi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS 33 ANOS APÓS PASSAR MAL EM CATINGA DO MOURA E SER SOCORRIDA PARA JACOBINA Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2...