CARRETA COM PLACAS DE ENERGIA SOLAR PEGA FOGO E TRAVA TRÂNSITO NO VALE DO JIQUIRIÇÁ 
Uma carreta pegou fogo quando trafegava em um trecho da BR-116 de Irajuba, no Vale do Jiquiriçá. O fato ocorreu nesta quinta-feira (15) e gerou a interdição total do trecho durante boa parte da manhã, informou o Marcos Frahm. Ainda não se sabe o motivo que fez a carreta, que transportava placas de energia solar, sofreu o incêndio. Apesar da situação, não há relato de feridos. O combate ao incêndio foi feito por equipes do Corpo de Bombeiros e da Via Bahia, que administra a estrada Blig Marcos Frahm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS 33 ANOS APÓS PASSAR MAL EM CATINGA DO MOURA E SER SOCORRIDA PARA JACOBINA Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2...