SALVADOR: CASAL MORTO DENTRO DE CASA EM MASSARANDUBA 

Duas pessoas foram mortas, na manhã desta sexta-feira (23/02), no bairro de Massaranduba, região da Cidade Baixa de Salvador. O crime aconteceu na Rua Jaime Coelho. Conforme a fonte do Informe Baiano, o casal foi assassinado a tiros dentro de casa. Policiais da 17ª CIPM receberam a informação de que duas pessoas haviam sido atingidas por disparos de arma de fogo e ao chegarem, os pms encontraram as vítimas sem sinais vitais. Foi acionado o DPT para realização da perícia e remoção dos corpos. A Polícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS 33 ANOS APÓS PASSAR MAL EM CATINGA DO MOURA E SER SOCORRIDA PARA JACOBINA Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2...