ATLETA CAPIM-GROSSENSE CONQUISTA DUAS MEDALHAS NO CAMPEONATO BAIANO DE JIU-JITSU

No último domingo (25 de fevereiro) o lutador capim-grossense “Joás Cobra” conquistou 2 medalhas no Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu, sendo campeão na sua categoria e terceiro lugar no absoluto, o qual envolve todos os pesos. O próximo objetivo do atleta é chegar no campeonato brasileiro, no dia 22 de abril, em Barueri-SP. Joás, que também atua como Muarda Civil no município de Capim Grosso, iniciará uma campanha em busca do tão sonhado campeonato, pois ano passado voltou pra casa com o quinto lugar. Neste ano ele almeja o título de campeão da competição e continuar representando tão bem a nossa região e a nossa Bahia no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS 33 ANOS APÓS PASSAR MAL EM CATINGA DO MOURA E SER SOCORRIDA PARA JACOBINA Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2...