ACIDENTE NO SUL DA BAHIA DEIXA DUAS JOVENS MORTAS E TRÊS PESSOAS FERIDAS 

Duas jovens morreram e outros três ficaram feridos em um acidente na madrugada deste sábado (16) em Ibirapitanga, no Baixo Sul baiano. As vítimas estavam em uma caminhonete que capotou em um trecho da BA-652. Segundo a TV Santa Cruz, Isabelly Santos Aguiar, de 14 anos, e Lara Luiza de Jesus Santos Silva, de 18, chegaram a ser levadas para um hospital de Aurelino Leal, no Sul do estado, mas não resistiram. As outras três vítimas feridas foram levadas para o Hospital de Base de Itabuna, também no Sul. O estado de saúde delas não foi divulgado. Ainda segundo informações, um adolescente, de 17 anos, conduzia o veículo quando ocorreu o capotamento. Ainda segundo informações, as vítimas que faleceram moravam em Ubaitaba, na mesma região. 

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS 33 ANOS APÓS PASSAR MAL EM CATINGA DO MOURA E SER SOCORRIDA PARA JACOBINA Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2...