TRÊS PESSOAS MORREM APÓS ACIDENTE ENTRE CAMINHONETE E CAMINHÃO NO OESTE BAIANO

Três pessoas morreram na tarde de quinta-feira (28), após batida entre uma caminhonete e um caminhão na BR-242, em trecho de Ibotirama, no oeste da Bahia Ao G1, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que as vítimas estavam na caminhonete e morreram na hora. Até o momento, as identidades não foram divulgadas. O condutor do veículo sobreviveu, mas foi socorrido em estado grave. Já o caminhão, que transportava cerveja, desceu pelo acostamento. O motorista desse segundo veículo não se feriu.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS 33 ANOS APÓS PASSAR MAL EM CATINGA DO MOURA E SER SOCORRIDA PARA JACOBINA Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2...