CADEIRANTE É MORTO A TRIOS DENTRO DE CASA EM SENHOR DO BONFIM
No dia 19/04, às 03:00, um crime abalou os moradores do Distrito de Igara, na Rua Otávio Mangabeira, onde um cadeirante de 47 anos, foi brutalmente assassinado em sua própria casa. Um homem mascarado invadiu o local, efetuando disparos que tiraram a vida de Eduardo Lima enquanto ele estava deitado em sua cama. As autoridades estão investigando esse crime hediondo que deixou a comunidade perplexa.

Fonte: watvweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS 33 ANOS APÓS PASSAR MAL EM CATINGA DO MOURA E SER SOCORRIDA PARA JACOBINA Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2...