SALVADOR: ÔNIBUS É INCENDIADO POR TRAFICANTES EM SÃO MARCOS

Um ônibus foi incendiado na noite desta sexta-feira, 31, no bairro de São Marcos, em Salvador. Ainda não há informações sobre a motivação, mas, segundo informações preliminares repassadas pela 47ª CIPM, responsável pela área, traficantes teriam praticado a ação. Os criminosos teriam entrado no veículo, retirado os passageiros e, em seguida, jogaram combustível e incendiaram o ônibus na Rua Direta, mesmo local onde ocorreu um protesto nesta tarde por causa da morte de um homem conhecido como "Potinha". Suspeita-se que a ação é uma represália dos traficantes por causa da morte do homem. Mais cedo, em nota enviada à imprensa, a PM informou que a morte de “Potinha” ocorreu durante uma troca de tiros na localidade conhecida como Coroado. Ele seria suspeito de tráfico de drogas na localidade. Uma pistola calibre 9mm, munições e drogas foram apreendidos.

Fonte: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS 33 ANOS APÓS PASSAR MAL EM CATINGA DO MOURA E SER SOCORRIDA PARA JACOBINA Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2...