IDOSO DE 75 ANOS PASSA MAL E MORRE ENQUANTO LEVAVA GAROTA DE PROGRAMA PARA MOTEL

                           Caso está sendo investigado pela Polícia Civil |CNM/Divulgação
Um idoso de 75 anos passou mal e morreu no momento em que ia para um motel com uma garota de programa, na cidade de Araçatuba, em São Paulo, na terça-feira (2). De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher tinha 26 anos e contou para a polícia que foi contratada por José Francisco da Silva. No percurso até o estabelecimento, ela percebeu que ele estava ficando pálido. Na sequência, o homem desmaiou e morreu dentro do carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar foram acionados pela garota de programa. O corpo de José Francisco foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame necroscópico. A perícia também foi chamada, e a ocorrência registrada como morte suspeita. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS 33 ANOS APÓS PASSAR MAL EM CATINGA DO MOURA E SER SOCORRIDA PARA JACOBINA Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2...