TRÊS PESSOAS FICAM FERIDAS APÓS CAPOTAMENTO NA BR 407

Três homens ficaram feridos após o veículo em que estavam capotar na altura do Km 90 da BR 407, próximo ao distrito de Juacema, zona rural de Jaguarari na tarde de quarta-feira (31/07), por volta das 16h. De acordo com informações, os homens seguiam em uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton, quando um dos pneus estourou, causando a saída de pista e o capotamento do veículo. As vítimas foras socorridas pelo SAMU para o Hospital Municipal de Jaguarari, onde apresentavam ferimentos leves. Eles receberam atendimento e a noite foram liberados. A PRF esteve no local registrando a ocorrência.

Fonte: Portal Jaguarari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS 33 ANOS APÓS PASSAR MAL EM CATINGA DO MOURA E SER SOCORRIDA PARA JACOBINA Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2...