SALVADOR: MULHER É MORTA COM VÁRIOS TIROS DENTRO DE CASA NO BAIRRO DE ITAPUÃ
Uma mulher foi morta a tiros dentro de uma residência, na noite desta quinta-feira (17/10), no bairro de Itapuã, em Salvador. O crime aconteceu na localidade conhecida como Km-17. Segundo informações da Polícia Civil, vizinhos da vítima disseram que vários homens invadiram a casa e efetuaram os disparos à queima-roupa. Ainda de acordo com a PC, a mulher chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Menandro de Faria, onde foi constatado o óbito. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios de Salvador. Foram expedidas as guias para perícia e remoção do corpo, enquanto diligências são realizadas no sentido de identificar a vítima, autoria e motivação do crime.

Aratuon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EDUARDO BOLSONARO MANDA RECADO PARA ALEXANDRE DE MORAES "NÃO VAI ME PARAR" Foto: Reprodução X @eduardobolsonaro O ex-deputado Edua...