MULHER SOFRE DOIS ACIDENTES NA MESMA NOITE POR CAUSA DE ANIMAIS NAS ESTRADAS

Na noite da última segunda-feira, 14 de outubro de 2024, uma mulher sofreu dois acidentes por causa de animais nas estradas, no município de Baixa Grande-BA. O primeiro acidente aconteceu quando Edna Rios seguia de moto com uma colega para o povoado do Italegre. Elas caíram quando freou a moto para não colidir contra uma vaca na estrada e sofreram ferimentos. Quando Edna estava sendo encaminhada para o hospital de Baixa Grande, o carro colidiu contra um cavalo na BA-130. O motorista diminuiu a velocidade e evitou forte impacto na colisão. O capô do veículo ficou amassado. Edna continuou sentindo dores no abdômen e no ombro. Na tarde desta quarta-feira (16), ela esteve no hospital de Mairi, onde fez exame de raio-X e constatou que a clavícula está fraturada.

Fonte: Agmar Rios Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS 33 ANOS APÓS PASSAR MAL EM CATINGA DO MOURA E SER SOCORRIDA PARA JACOBINA Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2...