ADOLESCENTE DE 17 ANOS É DENUNCIADO À POLÍCIA PELO PAI APÓS CONFESSAR PARTICIPAÇÃO EM HOMICÍDIO NA BAHIA

Um adolescente de 17 anos foi denunciado à polícia pelo próprio pai, após confessar a participação na morte de um outro adolescente, de 14 anos. O caso aconteceu na quarta-feira (6), em Feira de Santana, a cerca 100 km de Salvador. A vítima foi identificada como Rafael Pereira Carmo. Ele foi morto na estrada do Alecrim, no bairro Aviário. A Polícia Civil informou que um grupo de homens, entre eles o adolescente, pulou o muro da casa em que Rafael estava, e o levaram até um matagal, onde foi morto a tiros. A Delegacia para o Adolescente Infrator realiza diligências para apurar a motivação e os demais autores.O suspeito denunciado pelo pai relatou à polícia que a motivação do crime teria sido a rivalidade entre facções. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Comunidade de Atendimento Socioeducativo Juiz de Melo Matos.

Fonte: G1 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS 33 ANOS APÓS PASSAR MAL EM CATINGA DO MOURA E SER SOCORRIDA PARA JACOBINA Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2...