CAMPEONATO BAIANO DE 2025 É LANÇADO OFICIALMENTE EM EVENTO COM CLUBES E FBF
Com o final de 2024, os eventos esportivos do próximo ano já são anunciados e tem seus lançamentos oficiais acontecendo em todo o país. E nesta segunda (16), no Cine Teatro 2 de Julho, em evento que contou com a presença dos dez clubes participantes e da própria Federação Bahiana de Futebol (FBF) foi lançado oficialmente o Campeonato Baiano de 2025. “É um campeonato de 120 anos, o segundo mais antigo do Brasil, e isto é um marco. A gente fica feliz em está fazendo parte deste momento. O Baianão hoje tem uma nova roupagem e terá 51 jogos totalmente televisionados. A gente espera ter grandes partidas e que os clubes apenas se preocupem com os aspectos técnicos, deixando as partes fora de campo seja apenas responsabilidade da Federação”, afirmou Ricardo Lima, presidente da FBF Para o próximo ano, o Campeonato Baiano repete a fórmula das edições anteriores e terá dez equipes jogando entre si em turno único na primeira fase, com os quatro primeiros se classificando para as semifinais do torneio, que serão jogadas em ida e volta, assim como a grande decisão. A abertura do evento acontece no dia 11 de janeiro, com horários e locais ainda a se confirmar. 

Aratuon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMINHÃO CARREGADO COM PORCOS TOMBA EM RIBANCEIRA NA BA-131, EM CAÉM, REGIÃO DE JACOBINA Na tarde desta sexta-feira, 26 de junho de 2026, um...