PREFEITO DE CAPIM GROSSO E REELEITO PRESIDENTE DO CONSÓRCIO JACUÍPE

                                                   (Foto: Consórcio Jacuípe)
O Prefeito de Capim Grosso, José Sivaldo Rios foi reeleito nesta quinta-feira (02), por unanimidade dos prefeitos participantes, Presidente do Consórcio Jacuípe para o biênio 2025/2026, com isso ele irá exercer seu terceiro mandato como gestor. O Consórcio terá a seguinte composição:

Presidente: José Sivaldo Rios

Vice-Presidente Administrativo: Gildo Mota (Prefeito de Serrolândia)

Vice-Presidente Institucional: Gustavo de Capeta (Mairí)

Secretária Executiva: Jandira Oliveira

O Grupo Jorgequixabeira deseja uma ótima gestão aos escolhidos para dirigir o citado Consórcio.

Com informações do Consórcio Jacuípe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 PF REALIZA OPERAÇÃO CONTRA BANCO DE EDIR MACEDO E BLOQUEIA ATÉ R$ 670 MILHÕES EM BENS  A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-fe...