MOTOCICLISTA SOFRE ACIDENTE NA BR 4O7, EM SENHOR DO BONFIM
Na tarde desta quarta-feira (15) , durante uma forte chuva que cai no nosso município de Senhor do Bonfim, um acidente foi registrado na BR 407, próximo da entrada para o distrito de Igara. No acidente um motociclista ficou ferido sendo conduzido pelo SAMU que prestou os primeiros atendimentos e logo após a vítima foi conduzido para a UPA 24H de Senhor do Bonfim.

Fonte : Nonato Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS 33 ANOS APÓS PASSAR MAL EM CATINGA DO MOURA E SER SOCORRIDA PARA JACOBINA Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2...