SACO COM MAU CHEIRO É REGISTRADO POR TRANSEUNTE EM ESTRADA VICINAL PRÓXIMO DA BA-131
Na manhã desta quinta-feira, 27 de fevereiro de 2025, um leitor do Calmon Noticias manteve contato com nossa redação, e nos enviou uma foto de um saco contendo algo desconhecido dentro. De acordo com ele, enquanto passava fazendo caminhada, sentiu um cheiro muito forte e viu o saco abandonado próximo da estrada. "Achei estranho", disse. Nossa redação manteve contato com a Guarda Civil Municipal, que se prontificou a ir até o local averiguar.
O saco abandonado está em uma estrada vicinal proximo da BA-131, depois do portal sentido Miguel Calmon Jacobina, no acesso para o bairro Nordestina e outras localidades...
Atualizando...

Fonte: Calmon Notícias,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS 33 ANOS APÓS PASSAR MAL EM CATINGA DO MOURA E SER SOCORRIDA PARA JACOBINA Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2...