ADOLESCENTE É ESFAQUEADA AO CHEGAR NA ESCOLA EM ITABELA, NO SUL DA BAHIA 
Uma adolescente de 17 anos foi esfaqueada na manhã desta sexta-feira (14), ao chegar no Colégio Estadual Paulo Freire, na cidade de Itabela, no sul da Bahia. De acordo com a direção da escola, a agressora é uma jovem de 15 anos que não estuda na instituição. Ela teria seguido a vítima antes do ataque e fugiu em seguida. A Polícia Civil realiza buscas para localizá-la. A adolescente esfaqueada foi atingida oito vezes em diferentes partes do corpo. Uma professora prestou os primeiros socorros e a encaminhou ao Hospital Municipal Frei Ricardo, onde seu estado de saúde é considerado estável. O caso está sob investigação da Delegacia Territorial de Itabela, que apura as circunstâncias e a motivação do crime.

Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS 33 ANOS APÓS PASSAR MAL EM CATINGA DO MOURA E SER SOCORRIDA PARA JACOBINA Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2...