CARRO CAP0TA NA BA-120, ENTRE SANTALUZ E QUEIMADAS  
Dois homens ficaram feridos após o carro em que estavam capotar na BA-120, entre Santaluz e Queimadas, na tarde desta sexta-feira (13). Foto: Divulgação/GCM O acidente ocorreu no trecho próximo à Serra do Lajedo e, segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santaluz, foi provocado após o motorista perder o controle da direção ao tentar desviar de buracos na pista. De acordo com a GCM, as vítimas foram socorridas por populares e levadas para o hospital de Santaluz. Um dos homens sofreu um corte leve na testa, enquanto o outro apresentava ferimentos na cabeça. Ambos são moradores de Barrocas e estavam em um Corsa branco. O veículo foi removido por um guincho. De acordo com a GCM, as vítimas foram socorridas por populares e levadas para o hospital de Santaluz. Um dos homens sofreu um corte leve na testa, enquanto o outro apresentava ferimentos na cabeça. Ambos são moradores de Barrocas e estavam em um Corsa branco. O veículo foi removido por um guincho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS 33 ANOS APÓS PASSAR MAL EM CATINGA DO MOURA E SER SOCORRIDA PARA JACOBINA Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2...