MORAES AMEAÇA PRENDER ALDO REBELO POR DESACATO DURANTE DEPOIMENTO 
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), ameaçou prender Aldo Rebelo, ex-ministro da Defesa no governo Dilma Rousseff, durante um depoimento no âmbito da ação penal que apura um suposto plano de golpe de Estado. O depoimento ocorreu no dia 23 de maio. Os vídeos com as gravações foram liberados ao público nesta terça-feira (3). Na ocasião, Rebelo era ouvido na condição de testemunha de defesa do ex-comandante da Marinha, almirante Almir Garnier. Ele foi repreendido pelo ministro relator durante o depoimento, que chegou a ameaçá-lo de prisão por desacato.
Fonte: CNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS 33 ANOS APÓS PASSAR MAL EM CATINGA DO MOURA E SER SOCORRIDA PARA JACOBINA Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2...