POLÍCIA CIVIL PR3NDE DOIS HOMENS POR R0UBO DE VEÍCULO NA BR-324 

A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Amélia Rodrigues, unidade integrante da 3ª Coorpin, prendeu em flagrante dois homens por roubo qualificado na manhã desta sexta-feira (29), por volta das 8h40, na BR-324. Segundo as investigações, os suspeitos abordaram um cidadão na Avenida Domício Alves de Andrade, no bairro Itapicuru, em Amélia Rodrigues, e, sob ameaça de arma de fogo, roubaram um veículo VW Fox de cor prata.
Na abordagem, foram apreendidos um revólver calibre .38 e um aparelho celular. Ainda conforme a polícia, os dois homens haviam saído do Conjunto Penal de Feira de Santana na última terça-feira (26) e deveriam retornar à unidade prisional no dia 1º de setembro.


Fonte: Acorda Cidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS 33 ANOS APÓS PASSAR MAL EM CATINGA DO MOURA E SER SOCORRIDA PARA JACOBINA Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2...