PRF FLAGRA CARRO COM PLACA DE MOTO E LICENCIAMENTO VENCIDO HÁ 11 ANOS NA BAHIA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um carro com placa de moto na quarta-feira (30), na BR-324, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. O motorista, de 61 anos, foi detido em flagrante e levado para a delegacia. Foto: Divulgação/PRF Segundo a PRF, durante uma fiscalização no km 605, os agentes consultaram a placa de um Peugeot 206 preto e descobriram que ela pertencia a uma motocicleta registrada no Rio Grande do Sul. O motorista confessou que trocou as placas porque o carro estava com o licenciamento vencido desde 2013 e tinha uma restrição judicial. Ele vai responder por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, crime que pode levar a até seis anos de prisão.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS 33 ANOS APÓS PASSAR MAL EM CATINGA DO MOURA E SER SOCORRIDA PARA JACOBINA Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2...