CÂMERA FLAGRA COLISÃO FRONTAL ENTRE MOTOCICLETAS NO CENTRO DE IPIAÚ, CONFIRA 
Uma câmera de segurança registrou, na Avenida Lauro de Freitas, próximo ao Colégio Ângelo Jaqueira, no centro de Ipiaú, a colisão frontal entre duas motocicletas. O acidente aconteceu na última segunda-feira (29), após os condutores realizarem ultrapassagens proibidas. Nas imagens é possível perceber que, logo após o impacto, um dos motociclistas quase foi atropelado por um caminhão que passava pelo local. Um dos condutores sofreu ferimento em um dos pés e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado ao Hospital Geral de Ipiaú. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do outro motociclista envolvido na ocorrência. Clik aqui e veja vídeo

Giro em Ipiaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS 33 ANOS APÓS PASSAR MAL EM CATINGA DO MOURA E SER SOCORRIDA PARA JACOBINA Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2...